A alguns anos em um DVD especial da igreja, veio um vídeo contando a história de uma garota chamada Andressa. Uma linda história que me fez chorar diante das imagens que alí eu via, gostaria de compartilhar com vocês antes de continuar o post:
Esta linda história nos faz refletir um pouco sobre o que realmente estamos fazendo para poder ir pro Céu. O que temos feito para que outras pessoas também conheçam a este Deus que adoramos.
Eu sinceramente ao assistir esse vídeo, me acho impotente ante a face do senhor Jesus, me sinto alguém que não está fazendo o que pode fazer, me sinto alguém desprepadarado para o céu. A quantas pessoas eu deixei de falar de Jesus? quantas vezes meu testemunho não justificou minha fé? Quantas vezes o pecado falou mais alto? Meus olhos enchem de lágrimas ao lembrar.
O que posso fazer ?
ah.. Só posso pedir perdão... Perdão por todas as vezes que não fiz valer o sacrifício na cruz do calvário, pedir perdão por não fazer valer os cravos nas suas mãos, pedir perdão por não fazer valer a coroa de espinhos.
Andressa fala no vídeo que temos que trabalhar HOJE, porque amanhã pode ser tarde demais. essas palavras tocaram o coração do blogueiro, e a mesma pergunta que paira em minha cabeça no momento, eu repasso a vocês:
Se Jesus voltasse hoje, você acredita que teria condições de ir para o Céu?
Veja o que uma pequena garotinha foi capaz de fazer no seu curto ministério. quantas pessoas ela levou ao batismo. Vendo isso eu tenho dúvidas com relação a minha situação, mas junto com essa dúvida nasce o desejo de melhorar, de me entregar mais, de fazer o meu melhor.
Esse mundo não vale a Eternidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário