terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Vaidade... Até onde vamos?

Uma notícia publicada neste domingo em um site me chamou a atenção: "Mulher atropela homem e não o socorre porque tinha horário no cabeleireiro".

Vejam o que diz o texto:

A norte-americana Louise Davidson, de 77 anos, atropelou Matthew Clark, de 25 anos, que vinha em uma moto, mas continuou seu caminho, deixando a vítima ferida na rua, porque não queria perder a hora no cabeleireiro, segundo o jornal "Palm Beach Post".

Louise Davidson, de Boynton Beach (cerca de 100 km de Miami), foi presa por ter deixado a cena do acidente. Clark tinha a preferência de passagem e tentava dobrar uma rua quando o veículo dirigido pela idosa o acertou.

"Não tenho nenhum problema com pessoas idosas, mas elas deveriam ter um pouco mais de cuidado na estrada e serem honestas com si mesmas sobre se deveriam continuar dirigindo", disse Matthew Clark ao "Palm Beach Post". Ele foi socorrido pelos bombeiros com feridas pelo corpo, mas seu estado é bom.

A mulher foi liberada depois de ter pagado uma fiança de US$ 3 mil, informou a polícia.

Fonte: Portal G1


Até onde vai nossa vaidade? Quais os Limites que temos para frear nossa busca incansável pela beleza?

Está senhora atropelou um rapaz pelo fato de estar atrasada para o salão de beleza, e ainda por este fato, não o socorreu.

Acredito que no dia que criarem um "Pó" ou "Batom" que disfarce o Egoísmo ou a falta de Amor para com o Próximo, não vai dar pra quem queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário